(51) 4066-0400
A fachada verde do Mundaréu
>
>
A fachada verde do Mundaréu

A fachada verde do Mundaréu

Vocês já devem ter notado que a gente adora plantas, e a fachada do Mundaréu é cheia delas. Às vezes tem gente que bota a cara no portão e pergunta: é uma floricultura? Dizemos que não, que elas estão aí pra dar um astral na entrada do antiquário e pra serem apreciadas.

Gostamos muito desse clima que elas trazem. E sabe que não são só os móveis e peças antigas e vintage do Mundaréu que são cheios de histórias – as plantas também.

Tem algumas frutíferas que foram adquiridas na casa de uma família italiana que estava de retorno à Itália; tem também uma pitangueira que o Rodrigo comprou de uma residência sendo esvaziada no bairro onde mora; outras plantas que resgatou de uma casa em demolição, e algumas que ganhou de clientes e amigos que viram o seu gosto pelas plantas. Tem até uma vizinha, que passou aqui na frente do Mundaréu, e viu o Rodrigo cuidando, regando, arrumando as folhagens e, desde então, em todos os natais, ela traz uma flor de presente.

É muito gratificante acompanhar o crescimento e o desenvolvimento de cada uma: as samambaias, a trepadeira da fachada, as costelas-de-adão, pacovás, capins, cactos… Cada uma com o seu tempo, suas mudanças nas estações. A energia que as plantas trazem para o ambiente e o astral que elas trazem para a decoração são incríveis. As plantas são vida!

Confiram aqui, neste link, https://mundareuonline.com.brcategoria-produto/objetos/decoracao/vasos-e-cachepos/, as opções de vasos, floreiras e cachepôs que temos no Mundaréu online.

Share with

Start typing and press Enter to search

Shopping Cart

Nenhum produto no carrinho.