(51) 4066-0400

Políticas da Empresa

>
Políticas da Empresa

O conteúdo a seguir tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos ao cliente do site Mundaréu.

FORMAS DE PAGAMENTO

Compras presenciais, na loja física em Porto Alegre/RS:
Em dinheiro à vista
Transferência Bancária à vista
Cartões de débito e crédito
*Não aceitamos cheques

Compras online, pelo site:
PagSeguro (credito à vista ou parcelado)
Débito Online (Itaú, Banco do Brasil, Banrisul e Bradesco)
Cartão de Débito Caixa
Depósito em Conta (Bradesco, Banco do Brasil)
Boleto (taxa de emissão de boleto de R$1,00)

ENTREGA

O Mundaréu trabalha com serviços terceirizados de logística, como correios e transportadoras, atendendo a todo o Brasil.

O prazo para entrega dos produtos é informado durante o procedimento de compra.

O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do produto.

O serviço de logística é responsável pela entrega, dentro do prazo informado na hora da compra. Se houver dificuldade para a realização da entrega (não localização do endereço, ausência de responsável para o recebimento, dificuldade em localizar o destinatário, entre outros) a transportadora irá informar ao Mundaréu, que tentará localizar o cliente. Caso não o encontre, a mercadoria irá retornar ao Mundaréu, que continuará tentando contato. Neste caso, o custo de um novo envio/frete correrá sob responsabilidade do cliente.

A conferência da adequação das dimensões do produto é de responsabilidade do cliente, que deverá se assegurar de que estas estão de acordo com os limites espaciais dos elevadores, portas e corredores do local da entrega. Não será realizada a montagem ou desmontagem do produto, transporte pela escada e/ou portas e janelas, ou içamento das entregas.

O Mundaréu não comercializa produtos que precisam ser montados por profissionais especializados, portanto as montagens necessárias podem ser realizadas pelo cliente.

Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

O Mundaréu não autoriza a transportadora a: entrar no domicílio; entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela); realizar instalação ou manutenção de produtos; abrir a embalagem do produto; realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE; realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.

Caso não consiga receber a sua encomenda pessoalmente, oriente o responsável por esta tarefa a observar as condições em que o produto chega. Se estiver danificado é necessário recusar o recebimento já no momento da entrega, notificando a transportadora com observação escrita na nota fiscal. Neste caso, fotografe o produto danificado e envie uma foto para nós. Assim você já poderá enviar o produto de volta pela transportadora. Caso identifique as avarias somente depois da realização da entrega, entre em contato conosco para acionarmos a transportadora.

*O Mundaréu não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se deve exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.

SOBRE A NATUREZA DOS PRODUTOS

Lembramos aos nossos clientes que todas as nossas peças são usadas, e portanto, podem conter algumas marcas de uso e do tempo. Por isso, é importante que as imagens e os descritivos dos produtos, apresentados no site, sejam bem avaliados e todas as dúvidas sejam sanadas com a equipe do Mundaréu antes da efetivação da compra.

Obras de arte, itens de colecionismo e peças de mobiliários assinados são consideradas como atribuídas. O Mundaréu não fica obrigado a fornecer certificados de autenticidade quando não houver.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Para as compras online será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições: o prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento; em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido ao Mundaréu na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), e de todos os seus acessórios.
O cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) contato@mundareuonline.com.br ou (51) 40660400.

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

Deverá ser devolvido à nossa loja física, caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

No caso de devolução, o frete de envio do produto é por conta do cliente.

O produto que não atender às condições exigidas acima não será aceito como devolução, e, automaticamente, será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, o Mundaréu se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.

Após a chegada do produto à nossa loja, o Mundaréu verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição do valor total da compra.

A devolução do valor pago será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa loja. Se houver indício de uso ou se o produto não estiver acompanhado da embalagem e Nota Fiscal, a devolução não será aceita. Nesse caso o produto será devolvido ao cliente com o laudo da reprovação.

Se houver realmente a desistência da compra e a mercadoria for devolvida nas condições descritas acima, a restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente no momento da compra.

Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno pode ocorrer conforme as parcelas escolhidas no ato da compra em até 2 (duas) faturas subsequentes. Para as demais formas de pagamento (boleto bancário, depósito em conta), ocorrerá em 10 dias úteis, após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa empresa.

Não aceitamos devoluções com restituição do valor após o prazo de desistência da compra que é de até 7 (sete) dias a contar do recebimento do pedido.

SEGURANÇA

Prezamos pela preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo cliente no processo de compra. A segurança do site é auditada e garantida contra a ação de hackers, através de certificação digital.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Não há divulgação e nem comercialização das informações pessoais ou dados de cadastro dos nossos clientes no nosso site.

Todas as informações dos cadastros realizados em nosso site são armazenadas num banco de dados próprio, que permanece em sigilo.

Os dados são utilizados apenas para concretização dos processos de entrega de produtos, orçamentos, cobranças, participação em promoções as quais o cliente tenha solicitado, recebimento de newsletter da empresa, ou geração de estatísticas internas que tracem o perfil dos clientes para a realização de um melhor atendimento.

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE (SAC)

O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado pelo e-mail contato@mundareuonline.com.br ou por meio do telefone 51 40660400.

Start typing and press Enter to search

Shopping Cart

Nenhum produto no carrinho.